Misfits no Abril Pro Rock 2011

O Abril Pro Rock completa 18 anos de existência em 2011. E a 18ª edição já conta com algumas bandas confirmadas para fazer jus à importânica do festival no cenário brasileiro independente. Os artistas se dividirão entre o Chevrolet Hall, que comportará os dois principais dias do festival, 15 e 17 de abril e o APR Club, localizado em um casarão na Rua do Apolo no bairro do Recife, que vai abrigar seis dias de festa.

Misfits, D.R.I., Música Diablo (projeto do Derrick Green do Sepultura), Arnaldo Antunes, Violator, Facada, Eddie, Tulipa Ruiz, Holger, Cerebro Eletrônico, Boss in Drama, MiM e Voyeur são as atrações confirmadas tanto para os dois dias principais do festival que será no Chevrolet Hall e os seis dias de APR Club.

E se você mora em Recife, Fortaleza ou Salvador e suas regiões metropolitanas, tem uma banda e gostaria de tocar no segundo dia principal do Abril Pro Rock basta se inscrever no Bis Pro Rock. A banda tem que se inscrever no site do concurso, receber o voto do público e ficar entre as 10 mais votadas.

Após essa fase, as bandas serão avaliadas pela comissão julgadora foramada por Paulo André Pires, criador e produtor do Abril Pro Rock, Andreas Kisser, guitarrista e um dos fundadores do Sepultura e Carlos Eduardo Miranda, jornalista e produtor musical de nomes como Raimundos, Skank, O Rappa, Lobão, Otto, Nina Becker, Cansei de Ser Sexy, Cordel do Fogo Encantado, Móveis Coloniais de Acaju e Mundo Livre S/A.

A comissão escolherá as três melhores bandas que vão receber 20 horas de gravação em um estúdio e a grande vencedora se apresentará no dia 17 de abril no Chevrolet Hall.

Para mais informações sobre o Abril Pro Rock 2011 acesse o site oficial. Abaixo você confere a programação até o momento.

08.04 – APR Club
A ser anunciado

09.04 – APR Club
Cérebro Eletrônico (SP)
Atração a ser anunciada

15.04 – Chevrolet Hall
Misftis (EUA)
D.R.I. (EUA)
Musica Diablo (SP)
Violator (DF)
Facada (CE)
Atração a ser anunciada
Atração a ser anunciada
Atração a ser anunciada

16.04 – APR Club
Boss in Drama (SP)
MiM (SP)
Voyeur (PE)

17.04 – Chevrolet Hall
Atração a ser anunciada
Arnaldo Antunes (SP)
Eddie (PE)
Tulipa Ruiz (SP)
Holger (SP)
Atração a ser anunciada
Atração a ser anunciada
Banda vencedora da promoção Bis Pro Rock

20.04 – APR Club
A ser anunciado

29.04 – APR Club
A ser anunciado

30.04 – APR Club
A ser anunciado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!