Travis Barker fala sobre sua recuperação após acidente de avião

A revista Rolling Stone fez uma reportagem com Travis Barker, e além de dar ênfase para o seu álbum solo, “Give the Drummer Some”, o baterista do Blink-182 falou sobre principalmente sobre sua recuperação após acidente grave de avião que sofreu em 2008.

Quando aconteceu a tragédia, Travis estava com duas músicas prontas para o disco solo. Depois disto, nem ele mesmo acreditava que poderia terminar as gravações do trabalho. O músico conta que passou por várias cirurgias, precisou tomar muitos medicamentos enquanto se recuperava do acidente e foi difícil ficar em forma.

Sobre o seu disco, Travis fez comentários sobre os diferentes estilos dos convidados, que vão desde o rapper Lil’ Wayne até Tim Armstrong, vocalista do Rancid e companheiro de Transplants. Ele conta que cresceu com diversos tipos de pessoas que ouviam estilos diferentes, e nunca quis fazer parte de um grupo especifico. Sempre gostou desta mistura.

Confira a reportagem na íntegra aqui.

“Give the Drummer Some” será lançado dia 15 de Março. Enquanto isto, Travis não perde tempo em sair divulgando seus trabalhos. O baterista juntou o Cypress Hill e o DJ Mix Master Mike para se apresentaram no Jay Leno, tocando a música “Beat Goes On”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!