Boobarellas

Boobarellas - Glam Punkers

Para comemorar os 15 anos de estrada com muito Punk Rock e Rock’n’roll, os coritibanos do Boobarellas lançaram “Glam Punkers”, o quarto disco da banda. Com sete músicas, o trio mostra o que sabe fazer de melhor, Punk’n’roll que com certeza irá agradar os fãs de Social Distortion e Bouncing Souls. Ouça o disco e confira resenha:

“Meu Velho Amigo” abre o disco mostrando que realmente a banda tem Punk Rock em suas veias como a letra diz. Em seguida vem “Amor Neurótico”, no qual Guile Joe solta a sua voz rouca cantando sobre amores devastadores.

A melhor letra do álbum sem dúvida é “Tattoo”. Uma ótima definição sobre quem vive entre agulhas e cores e usa a dor de fazer tatuagem como uma forma de se fortalecer contra os baques da vida. Talvez por isto música foi escolhida como o single do disco com direito a clipe.“Verso e Refrão” e “Corpos Em Chamas” traz melodias bem construídas e belos solos de guitarra.

“Geração Punkada” é um hino para uma revolução rocker, com um ritmo rápido e direto, além do refrão para gritar com toda a força. Um dos destaques do disco é isto, os coros nos refrões que deixam as músicas com um clima muito enérgico. O álbum se encerra com “Incontrolável”, uma tradução do stress e da neura causada pelo o cotidiano agitado.

O Boobarellas chega aos 15 anos de carreira, refletindo os anos de experiência em um som bem honesto e convincente. “Glam Punkers” é um disco que agradará bastante os fãs de Punk Rock e Rock’n’roll.

O trabalho foi produzido por Sergio Soffiatti, guitarrista da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana. “Glam Punkers” foi lançado primeiro no MySpace e agora está saindo em CD em caixa digipack. A banda tomou bastante cuidado com a arte. Apesar de simples, ela foi muito bem feita, como você pode ver nas fotos mais em baixo.

Pois é, o Boobarellas fez 15 anos, mas quem pode ganhar o presente é você. O TMDQA! vai sortear dois Kits da banda, um para as mulheres e outro para os homens:

Promoção Boobarellas - Glam Punkers

Promoção Boobarellas - Glam Punkers

Cada Kit virá com uma camiseta do Boobarellas, os discos “Glam Punkers” e “Desamor & Rock’n’roll”, uma palheta personalizada da banda, um patch, adesivos e um botton. Para participar da promoção, você deve seguir no Twitter os usuários @mdiscosqamigos e o @boobarellas e postar até 5 vezes a seguinte frase:

Hey @mdiscosqamigos me dá o Kit com CDs e camiseta do @boobarellas: http://kingo.to/tYN

A promoção vai até o próximo domingo, dia 27 de Fevereiro, e o resultado sairá no dia 28.

Boa sorte pessoal.

Confira as fotos do “Glam Punkers”. Clique nelas para ampliar:

Boobarellas - Glam Punkers

Boobarellas - Glam Punkers

Boobarellas - Glam Punkers

Boobarellas - Glam Punkers

Boobarellas - Glam Punkers

Boobarellas - Glam Punkers

Boobarellas - Glam Punkers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!