Hoje vou estrear essa nova seção aqui no TMDQA!, onde trarei várias notícias rápidas em um mesmo post.
O motivo pra isso é porque temos um montão de notícias rolando no mundo da música e muitas delas acabam passando batidas durante a semana e acabam não indo ao ar.
Por isso, todo fim de semana trarei um post que agrega várias notícias pendentes em matérias curtas, para que as notícias possam ser passadas a vocês, nossos leitores.

Espero que gostem!

Stephen Egerton (Descendents)

Stephen Egerton lança disco de projeto instrumental

Em 2009 o guitarrista do Descendents, Stephen Egerton, gravou 6 músicas instrumentais para um projeto chamado Slorder.
O disco acaba de ser lançado em edição limitada pela Paper+Plastick em edição limitadíssima e depois que todas as copias se acabarem, ele não será mais lançado.

Garanta a sua cópia aqui.

Ano passado Stephen convidou nada menos do que 16 grandes vocalistas do punk rock/hardcore para gravar um excelente disco solo chamado “The Seven Degrees Of”, que resenhamos aqui.

Slorder - Slorder

Set Your Goals

Set Your Goals - Trecho de nova música

O Set Your Goals está gravando seu mais novo disco e acaba de disponibilizar um trecho de uma música que estará nesse trabalho.
Você pode ouvi-lo na página da banda no Facebook clicando aqui.

Além disso, o sexteto de hardcore também disponibilizou um b-side que nunca havia sido lançado anteriormente, com a participação de Jordan Pundik, vocalista do New Found Glory.
Você pode ouvir “The Lost Boys” clicando aqui.

Por fim, os caras já começaram a mostrar alguns dos novos sons em shows da banda, e você pode assistir a performance de “Start The Reactor” logo abaixo.

Alexisonfire

Alexisonfire - Dog's Blood

O Alexisonfire divulgou através de sua conta oficial do Twitter que está gravando um material, e deve vir algo de muito peso por aí.
O tweet oficial da banda, traduzido, foi:

Escrevemos algumas novas músicas hoje. Está tão pesado que vai fazer “Dog’s Blood” parecer como um disco de Ska.

Se isso não for um exagero, algo de muito pesado virá pela frente, já que “Dog’s Blood” é o EP mais recente da banda e traz dos sons mais pesados e escuros que a banda já escreveu na carreira.
Nós fizemos uma resenha desse discão em vinil roxo clicando aqui.

Joey Cape

Joey Cape

O vocalista do Lagwagon Joey Cape lançou mais uma música inédita na semana passada.
A faixa se chama “The Last Train” e não há informações se ela estará em algum lançamento oficial do cara, que lançou um álbum solo chamado “Doesn’t Play Well With Others” esse ano.

Você pode ouvir a nova música clicando aqui.

Laura Stevenson And The Cans

Laura Stevenson And The Cans - Sit Resist

A elogiada banda de indie/folk Laura Stevenson And The Cans irá lançar um novo disco de estúdio em Abril chamado “Sit Resist”.

O disco virá via Don Giovanni Records e a primeira música disponibilizada desse trabalho foi “Master Of Art”, que você pode ouvir clicando aqui.

The Menzingers

The-Menzingers - Chamberlain-Waits

O mais recente disco do The Menzingers, “Chamberlain Waits”, será lançado em vinil como para do Record Store Day, dia 16 de Abril.
O álbum foi eleito o melhor de 2010 pelo site Punknews.org e havia sido lançado apenas em CD.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!