Grateful Dead - Europe '72 The Complete Recordings

Grateful Dead - Europe '72 The Complete Recordings

O antológico Grateful Dead, que sempre lança vários registros ao vivo em box sets mega especiais através da Rhino, anunciou o maior lançamento de toda sua história, para “maltratar” mais ainda os seus fãs.

A banda lançará os shows COMPLETOS da turnê Europeia realizada 1972, em um lindíssimo box com mais de 60 discos e 70 horas de música.

Cada disco será mixado e masterizado por Jeffrey Norman e pelo engenheiro David Glasser.
Cada show incluirá notas lineares e fotos nunca antes vistas. A coleção também trará recordações e coisas efêmeras da turnê e um livro com dissertações escritas por por Blair Jackson sobre a turnê e centenas de fotos.

Grateful Dead - Europe '72 The Complete Recordings box set

Mas infelizmente todas as suas 7.2000 cópias esgotaram-se em apenas 4 dias.
Por conta disso, o Grateful Dead achou injusto outras pessoas ficarem desprovidas do material e então está oferecendo todos apenas as músicas. Todos os 22 shows nos mesmos moldes do box, pelo preço do mesmo, 450,00 dólares.

Você pode reservar a sua cópia de “Europe ’72: The Complete Recordings” através deste link.

Outra ótima novidade é que toda sexta-feira a banda irá disponibilizar uma jam no seu site, na seção “Jam da Semana”. Infelizmente essas jam sessions só ficarão disponíveis durante uma semana, portanto, é preciso ser sagaz para não perder nenhuma.

A da semana de 11 de fevereiro a 17 de fevereiro foi gravada no The Centrum, em Worcester, no dia 21 de outubro de 1983. Clique aqui para ouvi-la!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!