Arcade Fire faz show secreto

Dois dias antes do Grammy, o grande vencedor da noite Arcade Fire fez um show secreto para apenas 500 fãs em Los Angeles.

Tocando 15 músicas em uma hora e meia, a banda tocou para um dos menores públicos da sua carreira, mas segundo o vocalista Win Butler shows assim fazem muito bem para o espírito.
Dois dias depois dessa apresentação os caras ganhariam o prêmio de melhor disco do ano na maior premiação da música mundial.

O setlist da apresentação foi:

Month of May
Rebellion (Lies)
Neighborhood #2 (Laika)
No Cars Go
Haiti
City With No Children
Intervention
Suburban War
Wake Up
Neighborhood #1 (Tunnels)
Neighborhood #3 (Power Out)
We Used to Wait

Bis:
Ready to Start
Keep the Car Running
Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)

No site da SPIN é possível ver mais fotos dessa apresentação, basta clicar aqui.

Em outra notícia relacionada, ao vencer a principal categoria do Grammy, o Arcade Fire gerou um baita burburinho na Internet.
Isso tudo porque apesar de ser um dos maiores nomes e dos mais queridos entre os indies e fãs de música alternativa, os caras não são lá muito conhecidos do mainstream, com nomes como Eminem e Lady Gaga, que estão o dia inteiro na mídia.

Após serem anunciados como os vencedores, vários tweets, posts no facebook e em blogs por aí se perguntavam: Quem é Arcade Fire?
A piada se espalhou feito fogo em mato seco e até mesmo um tumblr foi criado em sua “homenagem”.

Os comentários variam desde gente rindo da situação até fãs de música mainstream raivosos com o fato de seus ídolos POP não terem levado o prêmio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!