Death From Above 1979 volta aos palcos

Após ficarem cinco anos em hiato, o duo Death From Above 1979 retorna aos palcos em Maio, no Donau Festival. Recentemente, o baterista e vocalista Sebatian Grainger escreveu no site oficial da banda:

“Fazem 5 anos desde que Death From Above 1979 fez uma apresentação, 10 anos desde Jesse [F Keeler] fizemos nossas primeiras demos e 11 anos desde que nós sentamos no porão da casa do pais dele e tocamos bem alto”, comentou o músico.

Grainger falou um pouco sobre sua mania com o número 11. Para ele, voltar com a banda no ano de 2011 foi ótimo, ele acredita que o mundo pode acabar em 2012.

“Então por que não dizer sim? Por que não dizer sim para o Coachella? Por que não dizer sim por tocar as músicas que nos criamos para ser uma inevitável fonte de energia?”

O músico encerrou a nota falando: “Jesse e eu decidimos que podemos fazer isso juntos, e não podemos negar. Juntos novamente, com a intenção de sempre, como uma colaboração”.

Leia a nota na integra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!