Ex integrantes do Sleater-Kinney formam o Wild Flag

E não é só Corin Tucker que está aproveitando o status de hiato indefinido do trio Sleater-Kinney.
A vocalista/guitarrista Carrie Brownstein e a baterista Janet Weiss formaram o Wild Flag com Mary Timony (líder do Helium) e Rebecca Cole (do Minders).

Embora ainda não tenha nenhum registro lançado, o novo quarteto já fez alguns shows em novembro do ano passado e está se preparando para lançar seu primeiro material neste ano através da Merge Records.

Mas se ficou curioso para saber o que virá por aí, a banda conta: “As músicas são menores e mais pops do que qualquer outra coisa que já fizemos. Com 4 pessoas, há uma quantidade de coisas para se fazer que deixarão melhor a música, fazendo escolhas que servirão para ela. Nós todas somos capazes de dar um passo para o lado para deixar outra pessoa brilhar e assim por diante. É bem colaborativo, porém é mais pop e difícil de explicar. Soa um pouco como todas as bandas das quais fizemos parte, mas também há músicas atuais.

Elas também expuseram a admiração por Corin Tucker: “Não há ninguém como ela, obviamente. Então tem uma vibe diferente. Soa mais tranquilo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!