Avenged Sevenfold apresenta novo baterista

Depois de perder tragicamente o Jimmy “The Rev” Sullivan no final de 2009 e mais recentemente demitir o Mike Mortnoy, ex-Dream Theater, o Avenged Sevenfold apresentou ontem o seu mais novo baterista. Trata-se do Arin Ilejay, agora ex-baterista da finada Confide.

A banda postou no seu site oficial uma nota comentando a entrada de Arin na banda. Os membros disseram que perguntaram para alguns amigos quem poderia conhecer o estilo do Jimmy, a personalidade de cada membro e também as músicas do Avenged Sevenfold para que esses amigos sugerissem bateristas para a turnê do Avenged neste ano. O técnico de bateria da banda, Mike Fasano, recomendou o Arin. O grupo já ensaiou com ele e gostou muito do que viu tanto no aspecto das habilidades técnicas e atitude quanto na sua ética. “Nós estamos bem empolgados em tocar com o Arin na turnê e esperamos que todos vocês desejem a ele calorosas boas vindas a família que temos”, disse a nota no site.

Como já mencionado, Arin entra no lugar do Mike Portnoy que foi demitido pelo Avenged Sevenfold no final do ano passado. Em um comunicado no mês de dezembro, o grupo agradeceu o talento de Mike na bateria do A7X porém desde o início a ideia era que ele tocasse com a banda até o final de 2010. A banda sempre soube disso e ao final do ano teriam que solucionar este problema mais uma vez. “Nós sabemos que não estamos preparados para adicionar um novo membro permanente no Avenged Sevenfold”, disse o comunicado da banda que continua dizendo que quando o A7X estiver preparado não será apenas alguém que tenha um talento brilhante mas sim alguém que eles conheçam bem tanto na estrada quanto fora dela e que os fãs também possam conhecer e aceitar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!