Good Charlotte - Greatest Hits

O Good Charlotte lança seu “Greatest Hits”. O disco conta com 16 músicas e tem todos os singles da banda. Músicas como “Girl And Boys”, “I Just Wanna Live”, “Lifestyle Of The Rich And Famous”, “The Anthem” e “Hold On” são algumas que compõe o tracklisting da coletânea que percorre 10 anos desde o primeiro disco lançado em 2000 e que leva o próprio nome da banda. Esse disco foi lançado como uma coleção australiana das músicas do Good Charlotte em novembro de 2010 porém seu lançamento nos Estados Unidos será no dia 31 de janeiro.

Com o “The Young And The Hopeless”, lançado em 2002, o Good Charlotte estourou no cenário norte-americano e bandas como Blink-182, Sum 41, Social Distortion, entre outras, foram citadas como influências do grupo. Este foi um dos álbuns de mais sucesso comercial do grupo com quase 5 milhões de cópias  vendidas. Após este, a banda lançou outros 3 discos: “The Chronicles of Life and Death”, “Good Morning Revival” e o mais recente, de 2010, “Cardiology”.

Abaixo você confer o tracklisting do “Greatest Hits”.

“Little Thin”
“The Motivation Proclamation”
“Festival Song”
“Lifestyles Of The Rich And Famous”
“The Anthem”
“Girls And Boys”
“The Young And The Hopeless”
“Hold On”
“Predictable”
“IJust Wanna Live”
“The Chronicles Of Life And Death”
“We Believe”
“The River”
(com o Avenged Sevenfold)
“Keep Your Hands Off My Girl”
“Dance Floor Anthem (I Don’t Wanna Be In Love)”
“Misery”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!