Amy Winehou pode cantar músicas inéditas no Brasil

Amy Winehouse pode cantar músicas novas nos shows que ela vai fazer no Brasil. Quem divulgou a informação foi Zalon, backing vocal da banda que acompanha a inglesa, via Twitter. O cantor postou no microblog: “A banda tem ensaiado para a turnê do Brasil! Se preparem! Músicas novas.” Algumas fotos das sessões de ensaios, bem como outras informações sobre a Amy Winehouse, podem ser conferidas aqui.

No Brasil Amy fará os primeiros shows desde 2008. Enquanto que o último disco com material inédito foi lançado em 2006, o “Back To Black”. Porém em novembro foi divulgada a música “It’s My Party” na voz de Amy. A gravação é um cover da Lesley Gore e a música faz parte de uma coletânea organizada por Quincy Jones.

A turnê brasileira da Amy Winehouse começa amanhã, dia 8, em Florianópolis no Summer Soul Festival. Depois a cantora volta para o Rio de Janeiro e faz dois shows, 10 e 11, segue para Recife cantando também no Summer Soul Festival desta cidade no dia 13 e finaliza a passagem pelo Brasil em São Paulo no dia 15, na edição paulista do Summer Soul Festival. Os shows dos festivais serão acompanhados pela Janelle Monae e pelo Mayer Hawthorne. No Rio a cantora canta apenas com a Janelle.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!