John Lydon quer novo material para Sex Pistols

John Lydon, vocalista dos lendários Sex Pistols, recentemente demonstrou interesse em escrever material para um novo disco, além de uma nova reunião da banda.

Em entrevista para o site Stereogum, o vocalista falou sobre a reunião de sua outra banda, o Public Image Ltd e sobre o lançamento do seu livro “Mr. Rotten’s Scrapbook”.

Em relação ao novo material dos Pistols, Lydon disse que ultimamente esta no “modo compositor”: “Agora eu posso olhar para os Pistols e me imaginar estar escrevendo com eles”.

Esta declaração deixou uma leve impressão que Lydon pretende escrever novos sons para a banda, que nas ultimas reuniões apenas tocaram músicas antigas e algumas covers.

Caso realmente saia um novo disco dos Pistols, este será o primeiro disco de inéditas de “Never Mind The Bollocks, Here’s The Sex Pistols”, lançado em 1977 e o único álbum da banda.

O vocalista diz que pretende continuar com os trabalhos do novo álbum do Public Image Ltd, parados desde a morte da enteada de Lydon, Ari Up do The Slits, que morreu de câncer em Outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!