Rise Against fala sobre seu novo disco

Rise Against confirmado no Brasil em 2011
 

Tim McIlrath fala sobre novo disco do Rise Against

O Rise Against irá desembarcar em breve no Brasil, mas já confirmou o nome do próximo lançamento, batizado de “Endgame”. Recentemente, o vocalista Tim McIlrath deu uma entrevista para o site da Spin comentando sobre o novo álbum, quais foram as inspirações para a letras e o conceito por trás dele.

E logo de cara, McIlrath disse que o conceito ambicioso de “Endgame” é mostrar “o fim da humanidade que conhecemos”. O vocalista comenta: “Estamos vivendo sob essa nuvem negra da desgraça, tudo está fora de controle. O trabalho é sobre tudo isso”.

Apesar do primeiro momento, parecer que a banda prevê o “apocalipse”, McIlrath vê isto com outro ponto de vista. “Nós estamos olhando “Endgame” partir da perspectiva de: ‘E se isso é uma coisa boa? E se esse mundo grotesco que criamos não merece acabar?”.

O novo trabalho foi produzido por Bill Stevenson, baterista do Descendents, e Jason Livermore, que já trabalhou com a banda em outras oportunidades. E tudo foi gravado no Blasting Room, estúdio de Stevenson.

Previsto para ser lançado no Primavera americana, o “Endgame” já esta quase pronto, apenas esperando por alguns convidados que participaram do trabalho e a mixagem final.

Para conferir a matéria completa (em inglês), clique aqui.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários