Rock Raro: o maravilhoso e desconhecido mundo do Rock

Rock Raro: o maravilhoso e desconhecido mundo do Rock

O escritor e pesquisador Wagner Xavier laçou “Rock Raro: o maravilhoso e desconhecido mundo do Rock”, um livro com 352 resenhas e fotos de discos raros, e de diversas bandas diferentes. Xavier também teve a colaboração do colecionador João Carlos Roberto.

Recomendado para todos os fãs de rock dos anos 60 e 70, este é o primeiro livro produzido no Brasil com este tipo de material e foi lançando pela editora Livre Expressão. Entre as bandas que tem suas obras comentadas estão várias bandas de Hard Rock, Blues Rock, Psicodelia, Folk e outros estilos bem ouvidos na época. Os discos foram avaliados entre “bom”, “muito bom” e “excelente”, ainda tendo 10 álbuns que receberam o selo diamante.

Com certeza, “Rock Raro: o maravilhoso e desconhecido mundo do Rock” é um ótimo guia para conhecer novos artistas. O livro está sendo vendido a R$70,00 e pode ser adquirido com o próprio autor através do email: wagner2505@yahoo.com.br

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!