Programa de rádio apresentado por Pitty é premiado pela APCA

Programa de rádio apresentado por Pitty é premiado pela APCA

O programa de rádio “Segunda – Feira Sem Lei”, apresentado pela cantora Pitty em companhia de Beto Bruno (vocalista da Cachorro Grande) e Daniel Weskler (baterista do NX Zero), foi eleito pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) a Revelação de 2010 na Categoria Rádio. A premiação ocorreu dia 13 de dezembro.

Transmitido toda segunda – feira as 21h pela rede Transamérica POP, o programa tem uma hora de duração. Nele, os apresentadores levam ao ar músicas que são referências para seus trabalhos e fazem parte de suas vidas e também mostram novos artistas.

O prêmio fecha com chave de ouro o ótimo 2010 de Pitty, que recentemente lançou música nova, videoclipe novo e ainda gravou mais um DVD ao vivo.

Ganhar esse prêmio e ter esse reconhecimento da APCA é muito importante pra gente, muito mesmo. Dá a sensação de que termos apostado num formato diferente e fora dos padrões não foi apenas um delírio pessoal, e sim uma necessidade compartilhada por muita gente que ouve e curte o programa. O espaço para bandas novas é nosso xodó, é tão difícil para qualquer banda independente furar esse bloqueio, que nós, por sermos músicos, fazemos questão de valorizar isso. O bacana é que o programa não é só de rock e nele não cabe nenhum rótulo: é só ser interessante musicalmente aos nossos ouvidos e trazer algo novo para o público. Num mesmo dia podemos ir de Saltimbancos à Radiohead, além de tocarmos lado B e raridades de bandas conhecidas que não seriam escutadas em rádio”, disse Pitty.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!