Concorra a vitrola USB e vários prêmios na nossa promoção de Natal

Concorra a vitrola USB e vários prêmios na nossa promoção de Natal

Demorou, mas está aqui o resultado da mega promoção de Natal do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Antes de tudo, muito obrigado a todos que participaram! Foram nada mais nada menos que 47.400 tweets para a promoção, um verdadeiro recorde entre todas as promoções que já fizemos aqui.

Fico muito feliz pelas participações de todos e gostaria também de agradecer a 7Polegadas que entrou nessa com a gente na vitrola USB e todos os outros parceiros que liberaram os diversos prêmios aqui sorteados.

Se você não ganhar um prêmio, não fique triste e continue de olho nas nossas promoções, pois já há grandes prêmios previstos para o começo de 2011 e vai ser assim durante o ano todo.

Sem mais demora, fiz o sorteio pelo site http://sorteie.me entre todos que twittaram a mensagem com o link http://kingo.to/nBG

Como muitas pessoas sorteadas não seguiam todos os parceiros, tive que fazer vários sorteios, e o site tem um limite de um sorteio a cada 15 minutos, por isso o resultado só hoje no ar.

Sorteei 16 pessoas, já que são 16 prêmios, e entrarei em contato com cada uma delas a partir do primeiro nome da lista, que vai escolher seu prêmio, e assim sucessivamente até que o último sorteado fique com o prêmio que “sobrou”.

Dessa forma a gente evita que a vitrola, o maior prêmio, possa ir para alguém que prefere outro prêmio, e que alguém que não seja fã de AC/DC por exemplo, não fique com o livro por obrigação.

E os vencedores são:

1 – @Fernandasalem
2 – @karolpaixao12
3 – @TheLucasAntonio
4 – @bruna_maretti
5 – @roninhodiniz
6 – @poucoquesobrou_
7 – @Trapys182
8 – @raabemartin
9 – @LeandroCechet
10 – @andressam_h
11 – @grungenoface
12 – @Bruno_IZ
13 – @anaaflaavia
14 – @sabrinakwaszko
15 – @gispiller
16 – @daniel_fonseca

Parabéns a todos!!!
Entrarei em contato nos próximos dias para acertarmos os prêmios.

Novamente, muito obrigado e Feliz Natal a todos!!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!