Lynyrd Skynyrd vem ao Brasil em 2011

Segundo a coluna “Diversão e Arte” do Jornal Destak, versão do estado de São Paulo, algumas bandas internacionais já estão praticamente confirmadas para tocar no Brail em 2011. E tem para todos os gostos.

A coluna assinada pelo jornalista José Norbeto Flesch destaca que os norte-americanos da clássica banda Lynyrd Skynyrd estão praticamente acertados para tocar pela primeira vez no Brasil. O grupo deve executar, dentre outros clássicos, a “Sweet Home Alabama” em junho ou julho de 2011. Ainda em junho quem deve aparecer no país é o pessoal do Creed.

Os ingleses do The Human League, banda de new wave formada no final dos anos 70, devem vir ao Brasil em maio. Já o Anvil, grupo canadense de heavy metal, chega ao país em fevereiro. E os também do heavy metal, Accept, banda alemã do início dos anos 70, chega ao Brasil para shows no mês de maio.

A outra banda que a coluna cita é o Sublime with Rome que esteve aqui este ano no SWU. O grupo já está acertado para o mês de maio e já tem uma data confirmada em Recife. Segundo o RecifeRock.com.br a banda toca na cidade no dia 21.

2011 nem começou e já promete muito!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!