R.I.P Finch

Finch anuncia seu fim

Finch anuncia seu fim

Em um comunicado no site oficial, a banda Finch anunciou seu fim. Criada em 1999 na cidade de Temecula na Califórnia, o Finch lançou 2 álbuns de estúdio: “What It Is To Burn”, em 2002 e “Say Hello To Sunshine”, em 2005. Lançaram também 2 EPs: “Falling into Peace”, 2001 e “Finch”, em 2008. O disco ao vivo “A Far Cry from Home” foi lançado em 2009.

No comunicado a banda escreve para os fãs que durante os últimos dois anos a banda esteve o tempo todo tentando mostrar aos fãs o melhor disco que o Finch já fizera. O texto ainda fala que as influências de cada membro e a vontade de escrever músicas juntos foi o motivo que criou e que agora está separando a banda. Durante todos esses anos a banda tem tentado escrever o melhor disco porém isso é o que está acabando com o grupo. Os membros ainda são amigos, o que é algo “confortante”, segundo o comunicado.

O texto acaba com um agradecimento a todos que apoiaram e amaram a banda. “Por favor, perdoe-nos e continuem ouvindo o Finch”.

Como forma de agradecimento a banda deixa o EP “Epilogue” com duas músicas novas: “Hail To The Fire” e “World Of Violence”. Além de deixar na loja da banda o “A Far Cry From Home – Live in Tokyo 2009” e “Bury White”, cover da banda Far.

No comunicado o Finch ainda sugere aos fãs que confiram a nova banda do Daniel Wonacott, Arctic Circles.

Arctic Circles

Compartilhar

Comentários