Kyuss Lives! lançará disco de estúdio

Em novembro contamos por aqui que membros originais do Kyuss se reunirão para uma sequência de shows, mas sem o seu integrante mais mencionado (Josh Homme).

Nick Oliveri, Brant Bjork, John Garcia e Bruno Fevery farão uma turnê pela Europa/Reino Unido a partir de março sob o nome Kyuss Lives!.

A novidade é que, como se não fosse suficiente causar controvérsias com essa reunião, os quatro resolveram gravar um novo disco de estúdio (!).
A ideia surgiu porque os ensaios para a turnê estão indo muito bem, conforme o vocalista John Garcia declarou: “Nossos ensaios estão indo tão bem, que estamos pensando em fazer outro disco… Brant, Nick e eu concordamos que uma vez que concluirmos os shows e nossos projetos solo, iremos fazer outro álbum.

Não era nem preciso dizer que Josh Homme também ficaria distante (e como!) dessas novas gravações, já que ele nunca concordou com a volta da banda. Mas Garcia não deixou de comentar sobre isso: “Não tenho nada de ruim a dizer sobre o Josh – ele é extremamente inteligente, muito esperto, um ótimo guitarrista, um ótimo compositor, um ótimo vocalista – ele é durão, não há dúvida, e eu o amo muito, mas ele está ocupado com suas próprias coisas. Ele tem o Them Crooked Vultures e o Queens Of The Stone Age. Ele é pai, um homem de negócios e mesmo que a gente pedisse para ele fazer isso, eu não acho que ele diria sim, então eu não quero me expor a um gigantesco não, que é 99,9% do que ele diria.

Enquanto a turnê não chega e muito menos esse próximo disco, confira abaixo dois vídeos de Nick, Brant, John e Bruno tocando no Hellfest, em junho deste ano.

E para ler mais detalhes sobre Kyuss Lives! e também declarações de Josh Homme sobre o projeto, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!