Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold

O baterista Mike Portnoy, que estava tocando com o Avenged Sevenfold desde que o baterista original da banda The Rev faleceu no ano passado, anunciou em seu site oficial que está deixando a banda.

O comunicado oficial foi o seguinte:

Sim, os rumores são verdadeiros… infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim…

A banda decidiu seguir em 2011 sem mim… Eu tive grandes momentos com eles durante 2010, mas foi a escolha deles terminar a relação ao final de 2010 como era o plano inicial…

Eu tive momentos excelentes no palco com os caras toda noite e tenho tantas memórias bacanas da experiência com eles… Eu tenho orgulho de sempre ser parte da família e história do A7X.

Eu também adoro os fãs de A7X e aprecio totalmente o modo com que eles me receberam e foram tão amáveis e me apoiaram durante meu tempo com a banda… Obrigado!

Quanto ao meu futuro, estou mutio excitado pelas infinitas possibilidades musicais que estão a minha frente… meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é muito extenso e eclético, o que vai me dar a chance de explorar várias coisas diferentes e colaborar com vários grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito…

Feliz Natal a todos e os vejo no Ano Novo,
MP

Vale lembrar que Mike Portnoy é um dos membros fundadores do Dream Theater, e deixou a banda esse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!