Novo álbum do Screeching Weasel em 2011

Ben Weasel anunciou que no dia 15 de março de 2011 o Screeching Weasel lançará um novíssimo álbum via Fat Wreck Chords. Leia abaixo o seu comentário.

Eu tinha uma tonelada de músicas por aí que tinha escrito na última década, mas nunca havia gravado. […] Quando a banda se juntou novamente pela 11 ª vez, eu comecei a polir as canções e escrever um monte de novas. Fizemos uma rápida demo no verão passado [hemisfério Norte] e enviamos para dois selos, mas foi quase uma conclusão precipitada de que se a Fat nos quisesse de volta, não pensaríamos duas vezes. E assim aconteceu: Fat Mike me mandou uma mensagem no dia seguinte que enviamos as demos, dizendo: ‘Coisas boas, companheiro!’ e daí partimos pro abraço. Alegria para o mundo!

O álbum recebeu o título de “First World Manifesto” e está sendo trabalhado com Mike Kennerty, do All American Rejects, conforme já havíamos contado.

Além dessa linda novidade, a Fat em 2011 relançará outros álbuns do Screeching Weasel e também do Riverdales e os discos solos de Ben.

“First World Manifesto” será o sucessor de “Teen Punks In Heat” (lançado em 2000) e o primeiro da banda via Fat Wreck Chords desde “Television City Dream” (de 1998) que, inclusive, foi relançado em novembro (veja detalhes aqui).

E as novidades não ficam por aí. Em 2011 o Screeching Weasel comemorará seu 25º aniversário e alguns shows (com The Queers, Teenage Bottlerocket, The Soviettes e outros) já foram agendados para maio nos Estados Unidos.
Ben contou que não há nenhuma oferta internacional, mas que se houver, ela será muito bem vinda. Fica aí a dica para as produtoras brasileiras…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!