Rock in Rio Cards esgotados

Rock in Rio Cards esgotados

Faltando ainda 10 meses para o festival Rock In Rio 2011 no Rio De Janeiro, a venda antecipada dos ingressos através dos chamados Rock In Rio Cards já se esgotaram.
Em 24 dias os 100 mil ingressos disponibilizados se esgotaram através das vendas on-line do site oficial do festival, com apenas 10% das atrações confirmadas, o que mostra que o público está confiando na volta do festival ao país.

Quem não garantiu o seu ingresso não precisa se preocupar, pois a partir do dia 01 de Julho de ’11 começa a venda oficial de ingresoss e todos poderão realizar a sua compra, já com muito mais nomes confirmados no festival.

Parque Olímpico Cidade do Rock

Outra notícia relacionada ao festival é que no último dia 09 de Dezembro foi lançada a Pedra Fundamental do Parque Olímpico Cidade do Rock.

A cerimônia contou com Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock In Rio, o prefeito da cidade Eduardo Paes e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro Carlos Arthur Nuzman.

O Parque Olímpico fica em frente à antiga Cidade Do Rock e será inaugurado justamente com o Rock In Rio em 2011, além de pelo menos outras duas edições do festival em 2013 e 2015, ou seja, já temos 2 edições do festival confirmadas para os próximos anos!

Nas Olimpíadas do Rio em 2016, o Parque será utilizado como área de lazer para os atletas durante os Jogos.

Nunca é demais lembrar que nomes como Metallica, Slipknot, Coheed And Cambria, Coldplay e Motorhead já foram confirmados no festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!