Avril Lavigne finaliza novo álbum

Avril Lavigne - Goodbye Lullaby

Avril Lavigne está lançando o quarto álbum de sua carreira. “Goodbye Lullaby” demorou dois anos para ser feito e vai ser lançado pela RCA Records no dia 8 de março de 2011. A cantora vai lançar o primeiro single do disco, “What the Hell”, no “Dick Clark’s Rockin’ New Year’s Eve”. A produção do álbum ficou a cargo de Deryck Whibley (vocalista e guitarrista do Sum 41), ex-marido da cantor, Evan Taubenfeld e Butch Walker. Na composição das músicas Avril teve a ajuda de Max Martin.

“Goodbye Lullaby” mostra mais uma vez as experiências pessoais de Avril e como ela passa isso para as letras de suas músicas. Porém, este álbum mostra uma evolução da cantora com “um som mais cru e orgânico”.

O release oficial fala de algumas músicas. Sobre o primeiro single, “What the Hell” é bem otimista e fala um pouco sobre diversão e liberdade. “Stop Standing There” é baseada nos sentimentos de uma garota dos anos 50. Em “Smile”, Avril agradece a todas as pessoas especiais em sua vida como cantora. “Push” explora as dinâmicas de um relacionamento. Já na “Wish You Were Here” Lavigne mosta seu lado vunerável e em “Goodbye” ela encontra forças para finalizar mais um capítulo de sua vida (provavelmente o divórcio com Deryck) e continuar vivendo.

Avril Lavigne já vendeu mais de 30 milhões de discos com os álbums “Let Go”, “Under My Skin” e o “The Best Damn Thing”. Este ano ela lançou a música “Alice” que fez parte da trilha sonora do Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.

Para adquirir o “Goodbye Lullaby” basta clicar aqui.

Compartilhar

Comentários