Public Enemy arrecada dinheiro de fãs para gravar disco

No final do ano passado, os rappers do Public Enemy estavam lutando para arrecadar dinheiro suficiente para gravar um novíssimo álbum de estúdio.
Um ano depois, o grupo conseguiu o que queria através do Sellaband, um site que permite que artistas arrecadem dinheiro dos fãs em troca de um novo álbum: “Nós apenas recebemos a notícia que a nossa campanha de angariação de fundos foi concluída“, o grupo contou. “Este é verdadeiramente um ótimo momento para nós e devemos tudo isso aos nossos fãs no Sellaband – nossos verdadeiros ‘crentes’“.

Tem sido uma longa e sinuosa estrada. Nós tivemos um início explosivo, a atenção da mídia, os problemas corporativos, crítica da mídia, os novos cálculos e, finalmente, o ressurgimento. Quando tudo foi dito e feito, a verdade é que nunca perdemos a fé em nós mesmos, em nossos fãs e o futuro do financiamento de fãs como um modelo“, declarou o grupo.

No total, foram 59,100 euros arrecadados em prol do novo e décimo primeiro disco de estúdio do Public Enemy, que ainda não tem título e nem maiores detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!