Motohead no Rock in Rio 2011

Motohead no Rock in Rio 2011

O Motörhead e o Coheed and Cambria foram confirmados nesta segunda como atrações do Rock in Rio 2011. As bandas tocarão no mesmo dia que Metallica, Angra e Sepultura, conhecido como o Dia do Metal, no sábado dia 25 de setembro.

Liderada por Lemy Kilmister, o Motörhead já tem 35 anos de carreira e é considerado um dos grandes nomes do rock and roll mundial – e não do Heavy Metal, como o próprio vocalista disse em uma entrevista concedida ao The Independent. Junto com Lemmy, Phil Campbell e Mikkeu Dee já lançaram 24 discos e marcaram o mundo com músicas como “Ace of Spades”, “Overkill”, “Hellraiser”, “Orgasmatron”, “Iron Fist” e várias outras. No próximo ano a banda vem ao Brasil ainda no primeiro semestre com shows próprios: 16 de abril em São Paulo, 17 em Curitiba e 20 em Florianópolis.

Coheed and Cambria no Rock in Rio 2011

Já o Coheed and Cambria é considerado uma das revelações dos últimos anos misturando influências do heavy metal, rock progressivo e do punk rock. A banda foi formada em 2001 e já lançou 5 discos. “Year of The Black Rainbow” foi lançado este ano. A formação atual da banda conta com Claudio Sanchez (vocal, guitarra, teclado, sintetizadores e composição), Travis Stever (guitarra, backing vocals e sintetizadores), Michael Todd (baixo e backing vocals) e Chris Pennie (bateria e percussão).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!