O Tenho Mais Discos Que Amigos! te leva ao Campus Party

O lado humano da Campus Party: #Somethingbetter
 

A Campus Party é considerada o maior evento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, e mais uma vez vai fazer história.

Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para a quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros.

Entretanto, neste ano, a organização estabeleceu parcerias com blogs e comunidades importantes do mundo geek, aproximando cada vez mais o evento de seu público-alvo.
Desta maneira, mesmo com os ingressos comuns esgotados, o Tenho Mais Discos Que Amigos! foi escolhido para dar a você a oportunidade de ir ao maior evento de tecnologia do mundo!

Para participar é fácil: Basta clicar no banner acima e participar do concurso respondendo a pergunta.
Corra! O concurso termina dia 30/11.

Atrações

Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

SERVIÇO:
Campus Party Brasil 2011
4ª Edição
De 17 a 23/01/2011
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo – SP

Acompanhe!
Site: www.campus-party.com.br
Blog: http://www.campus-party.com.br/blogoficial
Twitter: http://twitter.com/CampuspartyBRA
Youtube: www.youtube.com/campusparty

Compartilhar

Comentários