Beady Eye: nova música, primeiro clipe, turnê e uma história envolvendo o Brasil

Beady Eye toca Oasis e música nova

Nova música do Beady Eye, datas da turnê, primeiro clipe e uma história com o Brasil

Vamos por partes pois o post está cheio de notícias sobre a Beady Eye.

Primeiro, a nova música já pode ser ouvida pela internet. “Sons of The Stage”, que é a b-side do single de “Bring The Light”, é uma cover do World Of Twist e pode ser ouvida no player abaixo retirado do Oasisnews.com.br

E o clipe de “Bring The Light” já foi lançado e pode ser conferido abaixo.

Com single e clipe lançado, álbum sendo preparado pra ser lançado no ano que vem, a banda anuncia as primeiras datas da turnê de estréia. Serão 12 datas em 8 países pela Europa. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 26. Abaixo os locais e dias dos shows:

03/03 – GLASGOW, BARROWLANDS
04/03 – GLASGOW, BARROWLANDS
06/03 – MANCHESTER, APOLLO
07/03 – MANCHESTER, APOLLO
09/03 – LONDRES, TROXY
10/03 – LONDRES, TROXY
13/03 – PARIS, CASINO
14/03 – COLÔNIA, LIVE MUSIC HALL
16/03 – MILÃO, ALCATRAZ
18/03 – MADRID, LA RIVIERA
21/03 – AMSTERDAM, PARADISO
22/03 – BRUXELAS, ANCIENNE

E agora a história envolvendo a banda e o Brasil.

O OasisNews.com.br postou poucas horas antes do lançamento do clipe de “Bring The Light” uma história envolvendo a banda do Liam e o Brasil. Como dito no post deles: “Coisas como essa só se vê no B-R-A-S-I-L.”

Três brasileiros de Porto Alegre foram marcados para o resto de suas vidas. Um dos três estava tocando em um bar e a última música do setlist foi “Wonderwall” do Oasis. Quem estava presente no local era um tal de Charlie que trabalha filmando o Paul McCartney nos palcos – isso foi na época do show do Paul na cidade. Pois bem, Charlie curtiu o som e chamou o cidadão para ver algo no hotel em que ele estava hospedado.

Marcelo Brusius, o cara do bar, chamou Guilherme Curti e Eduardo Brouks pra conferir o que o tal Charlie queria mostrar. Se tratava de, nada mais, nada menos, do que o clipe de “Bring The Light” – vídeo que ainda não tinha sido lançado no momento. Esse Charlie é o Charlie Lightening, diretor do clipe do Beady Eye. Além deste vídeo, o cara ainda mostrou parte do vídeo da nova música citada neste post do TMDQA! que ainda está sendo editado. Fora isso, o senhor Lightening ainda mostrou 5 músicas do disco que ainda vai ser lançado. O álbum também estava no computador do Charlie.

Para conferir a história na íntegra basta visitar o Oasisnews.com.br.

Compartilhar

Comentários