Mark Hoppus fala sobre as gravações do novo álbum do Blink-182

Membros do blink-182 já pensam no próximo álbum

Mark fala sobre as gravações da banda

No HimynameisMark.com, o baixista do Blink-182 postou mais uma vez sobre como andam as gravações do próximo álbum da banda. Mark Hoppus pediu desculpas por não postar mais sobre o que está acontecendo mas é pelo bom motivo de que está tendo muito trabalho em cima das músicas e das ideias.

“Em termos apropriados, eu gostaria de dizer que estamos trabalhando em torno de 10 músicas neste momento. Há um longo caminho pela frente até que o álbum esteja pronto, mas já parece que as músicas estão indo mais longe do que o álbum anterior enquanto que a sonoridade parece com a de álbuns do passado.” Ao que parece Mark vai deixando claro que a banda evoluiu em relação ao disco lançado em 2003 porém sem perder sua identidade adquirida nos outros álbuns da carreira. “Ontem eu trabalhei no básico de um uptempo, uma progressão cativante; algo como ‘Wendy Clear’ ou ‘Going Away to College’“, essas músicas, por exemplo, são do “Enema of The State” de 1999, disco que consolidou o Blink-182 no mundo.

Mark ainda falou da “melhor notícia deste post” que foi a definição de uma data para concluir as gravações. A banda pretende entregar o material em abril ou maio e após isso o disco deve ser lançado. “Dito isto, a única coisa mais importante para nós é entregar a gravação em tempo e ter um GRANDE disco lançado.” A expectativa da banda em relação as gravações estão muito boas com esse desejo do Mark.

De acordo com o post, em breve a Kerrang! Magazine publicará uma matéria sobre o Blink-182 visto que a banda foi fotografada no estúdio no dia de ontem.

Ainda sobre o Blink-182, uma rádio inglesa postou datas de uma possível turnê da banda pela arenas do Reino Unido, porém nada está confirmado pela banda. Seguem os dias:

8 de julho – Manchester MEN Arena
12 de julho – Newcastle Arena
13 de julho – Nottingham Arena
15 de julho – Birmingham LG Arena
18 de julho – London 02 Arena

Compartilhar

Comentários