Kirk Hammet participa de show do Tool

Metallica explica o chute de kirk

Como noticiamos aqui recentemente, o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, acidentalmente chutou uma das bolas qua fazem parte do show que atingiu a filha do produtor da turnê da banda.

Agora, a banda se explica a respeito do incidente:

No mundo do Rock N’Roll, algumas coisas acontecem que parecem muito piores do que realmente são! E com o contexto sendo vital nessas situações, nós queremos explicar algo que aconteceu na turnê em outra noite envolvendo uma grande bola de praia, o pé de um membro da banda e uma garotinha.

“Alguns de vocês tem visto no Youtube (ou lido em algumas reportagens) que Kirk chutou uma pequena criança para fora do palco chutando uma bola de praia nela. Essa pequena garota é filha do nosso produtor de palco e coordenador das roupas, que teve a sorte de viajar com a família nessa turnê. Ela estava aproveitando a visão das bolas de praia caindo enquanto Kirk estava chutando as bolas de praia para fora do palco e de volta para para a multidão como ele tem feito todas as noites dessa turnê, e nenhum dos dois viu o outro. A pequenina estava no lugar errado e na hora errada. Ela não se machucou. Ela não ‘voou alto em direção do público’ e Kirk e ela permanecem bons amigos.”

Bem, isso definitivamente encerra o acontecimento. E para provar que está tudo bem e que Kirk não odeia de criancinhas:

kirk faz as pazes com garotinha

Assista aos vídeos do acontecimento que circularam pela internet:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!