Rock in Rio Cards esgotados

Rock in Rio Card

Após o anúcio das primeiras atrações, a produção do Rock in Rio anuncia também o dia do início das vendas do Rock in Rio Card. A partir do dia 19 de novembro, todos que quiserem se antecipar e garantir presença no festival poderão comprar o cartão em uma pré-venda exclusiva no site do Rock in Rio.

Como já mencionado, o RiRCard custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) e ele é válido para um dia do festival que o comprador escolher. Essa escolha começa no dia 11 de janeiro de 2011 e vai até o dia 31 de maio. Aqueles que não conseguirem comprar o cartão poderão adquirir os ingressos comuns após o pessoal que comprou o RiRCard escolher os dias em que irão. A compra pode ser feita com cartão de crédito e pode ser parcelado em até 4 vezes.

A venda do Rock in Rio Card será limitada por CPF: quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. Para ir em todos os dias ou comprar mais de uma meia-entrada terá que adquirir os ingressos comuns que também estão limitados a quatro entradas inteiras e uma meia-entrada por CPF por dia.

Para os estudantes comprovarem a meia-entrada é necessário apresentar algum comprovante no momento da escolha do dia através do site. Esse comprovante deve ser válido entre o dia 11 de janeiro e 31 de maio de 2011 e tem que ser apresentado no dia do festival para entrar na Cidade do Rock.

Abaixo você confere uma entrevista com Roberto Medina falando sobre o Rock in Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!