White Stripes lança Box especial de Natal

White Stripes lança box e deve voltar aos estúdios em breve

White Stripes lança box e deve voltar aos estúdios em breve

Jack White vai lançar pelo o seu selo, Third Man Records, uma caixa especial de Natal do White Stripes, e com certeza irá agradar todos os fãs da banda. O Box batizado de “Merchandise Collections” saíra em uma edição limitada com 333 cópias e trará diversos itens exclusivos da dupla preto, branco e vermelho.

O principal destaque vai para o mini-toca discos e os fones de ouvidos customizados com as cores da banda, entre outros acessórios específicos para vitrolas como adaptadores e um kit de limpeza para os LPs.

Além dos  boxes com LPs e EPs do White Stripes, a caixa contém também o 7” na cor vermelha “Merry Christmas From The White Stripes”, com a música “Candy Can Children” no lado A, e do outro as faixas “Silent Night” e “A Reading From The Story Of The Magi”.

O box está com um preço meio salgado (U$499,00), mas o site do selo afirma que alguns itens, como o mini-toca discos, irão ser vendidos separadamente em 2011.

“Mechandise Collections” estará disponível para pré-venda no dia 1º de Dezembro na loja OnLine da Third Man Records.

White Stripes - Merchandise Collections

Continuando a falar sobre o White Stripes. Jack White, em recente entrevista para a revista Vanity Fair, disse que em breve a dupla deve entrar em estúdio para gravar o próximo disco. Ele falou:

“Nós observamos que fizemos várias coisas que nunca tínhamos feitos: uma tour pelo o Canadá, um documentário, um disco ao vivo, uma caixa. Este foi um projeto bem longo que levou mais de três anos. Agora que fizemos bastante coisa fora do nosso sistema, Meg e eu podemos voltar para o estúdio e recomeçar”.

O último disco do White Stripes foi “Icky Thump” de 2007.

Comentários