Lily Allen é internada em Londres

Lily Allen foi internada na última sexta-feira em Londres com Septicemia, uma grave infecção bacteriana sanguínea, causa por alguma outra infecção no organismo. Segundo o acessor da cantora, ela está respondendo bem ao tratamento e se recupera bem.

A cantora estava em casa se recuperando do aborto sofrido na semana passada, aos seis meses de gestação e precisou ser levada ao hospital onde até permanece internada até o momento.

Em seu twitter, Lily agradeceu o apoio e preocupação dos fãs, dizendo que a mensagens deles estão ajudando ela a se recuperar melhor.

O tablóide britânico Daily Mail diz que a infecção provavelmente foi a causa do aborto. Segundo fontes próximas a cantora, ela teria ficado doente uma semana antes de perder o bebê.

Está é a segunda vez que Lily tem aborto espontâneo. A primeira vez foi em 2008, na ocasião a cantora estava grávida de Ed Simmons, integrante do Chemical Borthers.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!