Produtora confirma Angra no Rock In Rio 2011 Sepultura no Rock In Rio

O site Whiplash publicou uma nota onde Angra e Sepultura seriam mais 2 nomes confirmados para o festival Rock In Rio de 2011.

Segundo a nota, o anúncio aconteceu em apresentação de patrocinadores do evento, confirmando os shows das bandsa para o palco Sunset do festival, em uma noite dedicada ao heavy metal. Quem teria confirmado a informação e dado mais detalhes é Monika Cavalera, empresária/produtora das 2 bandas e ex-mulher de Iggor Cavalera.
No site oficial da Base2 Produções, de Monika, há nota confirmando a participação do Sepultura no festival. Clique aqui para ver.

Apesar dessa confirmação, a página do festival que foi recentemente atualizada para uma versão bonita e bem completa não traz artistas confirmados, o que faz com que a dúvida persista.
O que o site efetivamente traz é uma matéria especial sobre esse encontro de patrocinadores do dia 04/11, que contou ainda com uma jam session com participação de Di Ferrero e Gee, do NXZero; Andreas Kisser, do Sepultura; Dinho Ouro Preto e Yves Passarel, do Capital Inicial; Tulipa Ruiz e Paula Lima.
Veja a matéria com algumas fotos aqui.

Quaisquer novidades a respeito serão noticiadas por aqui.

O Rock In Rio acontecerá no último final de semana de Setembro e primeiro final de semana de Outubro de 2011, novamente no Rio de Janeiro, já que percorreu a Europa nos últimos anos.

Leia tudo que já publicamos sobre o Rock In Rio, incluindo matérias e retrospectivas bem completas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!