Ouça música de Travis Barker com Tom Morello

Como vocês já sabem, Travis Barker, baterista do Blink-182, +44, Box Car Racer e tantos outros projetos está embarcando em carreira solo e gravou um disco recheado de participações especiais.

Após lançar um videoclipe em 3D da faixa “Jump Down”, agora é a vez de disponibilizar a música “Carry It” para audição em streaming, e a faixa promete ser bastante especial, já que conta com participação especial de ninguém menos que Tom Morello, do Rage Against The Machine e RZA e Raekwon do Wu Tang Clan.

Você pode ouvir a música completa clicando aqui e ainda assistir um vídeo de bastidores da gravação de seu videoclipe logo na sequência.

O primeiro disco solo de Travis, “Give The Drummer Some” deve sair em Fevereiro de 2011 e além das participações acima ainda vai contar com nomes como Ludacris, Snoop Dogg, Lupe Fiasco, Lil Wayne e mais.

Se você não viu, relembre toda a polêmica envolvendo Tom Morello e seu apoio à candidatura da presidente eleita Dilma Rousseff clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!