Volcom Tour 2010 do Ratos de Porão em novembro no RJ

Mais uma vez A Grande Roubada traz para o Rio de Janeiro Ratos de Porão.
A última vez que a banda participou do evento, foi na edição especial de Carnaval (que você pode checar como foi no vídeo no final do post) e agora retorna com a Volcom Tour 2010, tocando ao lado das bandas Jason, Nuestro Sangue e StripClub, que apresentará um setlist inédito com algumas músicas do seu mais novo trabalho de estúdio, o elogiado “Born for Trouble” (clique para ler a resenha e ouvir o disco).

O evento ainda contará com exposições, stands de zines, CD’s e camisas, sorteios de tattoos e piercings da Art Factory Studio e irão discotegar os DJ’s Wilson Power, Theddy – O e Gama & [A] Andrei Yurievitch (Pirate Punks).

Local: Teatro Odisséia
Endereço: Av. Mem de Sá, 66 – Lapa
Horário: A partir das 20hs
Preços: R$25,00 (meia-entrada ou com nome na lista) | R$20,00 (para os 20 primeiros)
Lista Amiga: Clique aqui ou envie o(s) nome(s) para agranderoubada@gmail.com

Informações úteis: Os portões abrem às 19hs e às 20hs começam os primeiros shows. O show do Ratos de Porão está marcado para 22hs.

Promoção Ratos de Porão no Rio de Janeiro

Continuando a parceria com A Grande Roubada (que sempre tem no seu lineup bandas para ninguém colocar defeito), o TMDQA! sorteará um par de ingressos para o evento do dia 07/11.

Para participar, basta comentar neste post “eu quero ingresso!!!“. O sorteio será feito entre todos os comentários.

A promoção vai até amanhã, sexta-feira, dia 08/11, às 23hs59min e o resultado sairá sábado de manhã, pois iremos precisar dos dados do vencedor até a tarde de sábado.
Não será preciso se preocupar em nos passar o nome do acompanhante, uma vez que na lista contará “+1”.
Por fim, é só ficar de olho no e-mail!

Boa sorte a todos!!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!