Metallica apresenta-se em festa de lançamente de jogo de guerra

O Metallica foi convidado para se apresentar na festa de lançamento do jogo de guerra “Call Of Duty: Black Ops”, da produtora Activision. O show acontecerá hoje no Hangar 8 do aeroporto de Santa Mônica. O game chega as prateleiras dia 9 de Novembro.

O evento também faz parte da festa da ONG The Call of Duty Endowment, que ajuda ex-soldados americanos a voltar a ter uma vida como um civil, ajudando-os com empregos e dando oportunidade para seguirem novas carreiras. A taxa de desemprego para veteranos de guerra chega 21%, mais alto do que em comparação a população americana em geral. Recentemente a organização conseguiu arrecadar 1 Milhão de dólares para ajudar e treinar estas pessoas.

Robert Kotick, gerente da produtora Activision Blizzard, comentou que está honrado por ter o Metallica como parceiros na homenagem que estão prestando para os soldados que enfrentam dificuldades para arrumar novos empregos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!