Karl Alvarez do Descendents fala sobre a banda

Na semana passada a notícia que o Descendents antecipou sua volta aos palcos com a apresentação no Fun Fun Fun Fest, que acontecerá no próximo final de semana, pegou muita gente de surpresa. Lembrando que a banda tem datas marcadas para Dezembro na Austrália, como comentamos por aqui.

Recentemente, o baixista Karl Alvarez deu uma entrevista para o site americano Dying Scene comentando sobre o futuro do Descendents e a possibilidade de um novo disco.

Confira alguns trechos abaixo:

“Aos 20 anos, é fácil subir numa van e sair para tour bem extensas. Mas aos 30 e 40 anos, fica cada vez mais difícil porque as pessoas têm famílias. Este hiatus serviu para Stephen, Bill e Milo criarem seus filhos. Se você é um pai, você não quer ficar fora de casa durante meses em um ano”.

“Penso que estamos de volta, provavelmente iremos gravar um disco e provavelmente faremos mais algumas apresentações, mas não acho que iremos fazer algum tipo de tour igual faríamos antigamente, pois eram bem intensas”.

“Tours são desgastantes. Na ‘Everything Sucks” tour, estivemos em casas 17 dias durante um ano. Isto gera uma tensão até certo ponto. Quando você é jovem, isso é incrível. É tudo uma aventura, mas quando você já está mais velho, você escolhe uma vida mais caseira”.

Resumindo, podemos nos alegrar com a possibilidade de um novo disco do Descendents, porém a esperança de shows da banda no Brasil ficou um pouco distante. Mas somos brasileiros, nunca desistiremos de ver apresentação desta banda histórica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!