Inception by Hans Zimmer

Inception by Hans Zimmer

A trilha sonora da mais recente colaboração entre Christofer Nolan (“The Dark Knight’s”) e Leonardo DiCaprio, o filme “Inception”, foi lançada em vinil no último dia 12.

As músicas foram compostas por Hans Zimmer que já trabalhou em filmes como: “O Rei Leão” (ganhando o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original), “Rain Man” (que lhe rendeu uma nomeação ao Oscar),  “Hannibal”, “Pearl Harbor”, “O Gladiador” (que o TMDQA! já falou aqui), entre tantos outros que lhe renderam prêmios e nomeações do Globo de Ouro e outras nomeações ao Oscar.

A trilha de “Incepetion”, ou “A Origem” (título lançado no Brasil), foi retirada desta ficção-científica psicológica onde Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão cuja habilidade especial é extrair informações importantes dos sonhos de suas vítimas para as pessoas que o contrata. Porém essa atividade é considerada ilegal mas mesmo assim com os altos pagamentos feitos pro quem contrata Cobb faz dessa atividade muito atrativa para o próprio. Em seu último trabalho que pode lhe devolver uma vida normal, sua missão é inserir uma informação ao invés de extrair. Assim Cobb recruta alguns amigos para esta complexa e perigosa missão.

Abaixo a tracklisting do disco:

1. “Half Remebered Dream”

2. “We Built Our Own World”

3. “Dream Is Collapsing”

4. “Radical Notion”

5. “Old Souls”

6. “528491”

7. “Mombasa”

8. “One Simple Idea”

9. “Dream Within A Dream”

10. “Waiting For A Train”

11. “Paradox”

12. “Time”

Para adquirir este lançamento em vinil colorido, basta clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!