Tom Waits é convidado para participar de Os Simpsons
 

Tom Waits lança EP

O cantor Tom Waits ao lado da Preservation Hall Jazz Band está lançando um disco com duas canções de Danny Barker, criador de várias canções da festa Mardi Gras, evento tradicional de Nova Orlens.

“Tootie Ma Was A Big Fine Thing” e “Corrine Died On The Battlefield” estarão em um vinil de 78 rotações em poucas edições limitadas e numeradas a mão. As vendas irão ajudar a manter o clube Preservation Hall Jazz de Nova Orlens e Heritage Brass Band de Dallas.

A surpresa maior vai para quem comprar as 100 primeiras cópias, que levará para casa um vitrola de 78 rotações feito especialmente pelo Preservation Hall. Por enquanto, o item é exclusivo para quem mora nos Estados Unidos.

Vitrola Tom Waits Preservation Hall Jazz Band

As músicas com os vocais de Tom Waits já haviam sido lançadas em CD e LP chamado “Preservation: An album benefiting Preservation Hall and the Preservation Hall Music Outreach Program”, também com intenção de ajudar o clube e conta com as participações de outros artistas como Louis Armstrong, Andrew Bird, Brandi Charlie e Dr John.

Quem quiser adquirir e contribuir com o clube, é só entrar aqui.