My Chemical Romance lança novo clipe

My Chemical Romance apresentou hoje o clipe oficial de “Na Na Na”, primeiro single do disco “Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys”.

O vídeo mostra os integrantes da banda sobrevivendo em um futuro caótico no meio de um deserto, explodindo e matando vários inimigos. O vilão do clipe foi interpretado pelo roterista de história em quadrinhos Grant Morrison, que já escreveu HQs do X-Men, Batman e Super Homem.

E “Na Na Na” será a música que o My Chemical Romance vai apresentar na abertura do jogo entre San Francisco 49ers e Denver Broncos em 31 de Outubro, dia de Halloween. Apesar de ser um jogo da NFL, liga de futebol americano, o jogo será no Wembley Stadium em Londres, e servirá de para dar início a tour da banda pela a Europa.

Assista o clipe de “Na Na Na”:

E as novidades do My Chemical Romance não terminam por aqui.

Vazou recentemente mais uma música do “Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys”. Você pode ver no vídeo abaixo o som “The Only Hope For Me is You”, que volta a época mais teatral da banda com um pouco de psicodelismo.

A música já está em pré-venda no iTunes, basta entrar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!