Veja Mark Hoppus no colegial

Apareceu há alguns dias atrás um vídeo no Youtube com Mark Hoppus do Blink-182 durante sua época colegial tocando “Silly Girl” do Descendents com sua antiga banda e mais uma música impossível de reconhecer.

A qualidade dá imagem não é a das melhores, pois deve ter sido retirado de uma fita VHS, mas é possível ver no início do vídeo Mark com o cabelo todo bagunçado e camiseta pólo. Para quem é fã do Blink-182, vale dar uma conferida.

E já que falamos sobre o Blink-182, recentemente comentamos aqui sobre a volta da banda aos estúdios. Em seu blog no site da Fuse TV, Mark falou como estão indo as gravações do próximo disco do trio e as notícias não são muito boas.

O baixista comentou que a banda está enfrentando problemas em seu estúdio, as mesas de som responsáveis pelas gravações estavam com problemas e o máximo que a banda conseguiu adiantar para o novo trabalho foram os back vocals, mas Mark brincou dizendo foram os melhores já gravados.

Ele comentou que vai aproveitou este tempo sem poder gravar para terminar algumas letras e gravar algumas melodias em casa. O baixista citou que o Blink-182 está trabalhando em uma música chamada “Not For Real” e seguirá uma linha indie rock. Porém Mark deixou claro que até o terminar as gravações ainda podem ter mudanças nos sons para o novo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!