Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!


Belle & Sebastian

A banda Belle & Sebastian vai fazer dois show no Brasil

Nove anos depois de se apresentarem no extinto festival Free Jazz, a banda escocesa Belle & Sebastian está de volta ao Brasil com dois shows marcados: dia 10 de Novembro, no Via Funchal em São Paulo e dia 12 do mesmo mês, no Circo Voador no Rio.

Em São Paulo, os ingresso começam a ser vendidos dia 29 de Setembro. Sobre as vendas no Rio e o valor dos ingressos, nada ainda foi divulgado.

O nono disco do grupo, “Belle & Sebastian Write About Love“, sai no Reino Unido dia 11 de Outubro e nos EUA um dia depois.

“Nós estivemos em estúdio nas últimas semanas escrevendo novas faixas e em breve nós nos despediremos de Glasgow para viajar para Los Angeles e gravar nosso novo disco”, explicaram por e-mail aos fãs.

Formada em 1996, em Glasgow, o Belle & Sebastian foi batizado com este nome em homenagem ao livro infantil “Belle et Sébastien“, escrito por Cécile Aubry. A obra conta a história do menino Sébastien, de 6 anos, e seu cachorro Belle.


John Legend & The Roots

John Legend e The Roots fazem cover de Arcade Fire e se apresentam no Jimmy Fallon

Os caras do The Roots estão tocando como banda de apoio no novo disco do John Legend. Disco em que ele regravou alguns clássicos da Soul Music, chamado “Wake Up!“, em que noticiamos aqui.

A novidade é que eles tocaram ao vivo no Late Night with Jimmy Fallon semana passada. As músicas foram”I Can’t Write Left Handed” e “Hard Times“.

Da uma olhada:

Além disso tudo, uma coincidência ronda o novo álbum do John Legend!

O nome dele é “Wake Up!“… Ainda não se ligou? Que banda tem uma música com o mesmo nome? Não sabe?

Quem pensou Arcade Fire acertou! É uma música do disco “Funeral“. E junto com o The Roots, John Legend fez um belíssimo cover dela para o site Terminal 5.

Olha só:


Animal Collective

A banda Animal Collective cria linha de sapatos

Os caras do Animal Collective se juntaram com a marca de roupas Keep para criarem sua própria linha de sapatos. A banda já planeja vários modelos , mas apenas um está disponível para compra no momento.

O modelo, que você vê logo abaixo, foi criado pelo vocalista da banda, Avey Tare, e é chamado de Tobin.

Toda a grana arrecadada com a venda vai ser revertida para a instituição não-governamental Socorro Island Conservation Fund, que cuida da biosfera do arquipélago Revillagigedo, situado na costa da California.

Os sapatos saem para as lojas somente em Março do próximo ano, mas já está em pré-venda no site da Keep. Eles ainda virão com uma música inédita gravada em fita cassete.

A banda Animal Collective cria linha de sapatos

A banda Animal Collective cria linha de sapatos

A banda Animal Collective cria linha de sapatos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!