Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!


Gogol Bordello

O grupo “multi-étnico” Gogol Bordello acabou de lançar um clipe para a música “Immigraniada (We Comin’ Rougher)”, do disco deste ano, “Trans-Continental Hustle“.

O clipe mostra a vida de oito imigrantes na cidade de Los Angeles, retratando o modo de vida dessas pessoas quando estão num país diferente do seu.

Essa questão é muito defendida pelo vocalista Eugene Hütz, que inclusive morou alguns anos no Brasil e tem, no novo disco, uma música em portugês. Entrevistado pelo site Boing Boing, falou sobre suas raízes e como é ter uma banda tão plural, já que os músicos decendem de países tão diferentes (Equador, Trinidad e Tobago, China, Etiópia, Rússia, Israel e Ucrânia).

Assista ao vídeo logo abaixo e veja a entrevista aqui.


Feist

A cantora Feist anunciou recentemente que o disco novo vai ficar só para o ano que vem e já está trabalhando em novas canções com seu parceiro, o músico Chilly Gonzales, de acordo com o site Guardian.

A boa notícia é que o processo de gravação e turnê do disco, que vendeu um milhão de cópias e rendeu indicações ao Grammy em 2007, “The Reminder” foi documentado, dando origem ao filme “Look At What The Light Did Now“, que destaca o papel dos colaboradores, chamados por Feist de “amplificadores”, que ajudaram a trazer o álbum à vida, incluindo Chilly, Jamie LidellKevin Drew e muitos outros artistas.

O filme foi dirigido por Anthony Seck e estréia dia 29 de Setembro no festival Pop Montreal, em Quebec.

De uma olhada no belíssimo trailler no site da Feist.


Katy Perry

O dueto da cantora Katy Perry com o Elmo, da Vila Sésamo lá dos EUA, causou indignação nos pais das crianças que assistem ao programa, dizendo que os trajes da moça eram inapropriados.

No clipe, ela canta uma versão do seu hit 2008 Hot N Cold usando um vestido dourado e um véu de noiva.

Depois que o vídeo entrou para o canal oficial do Sesame Street no Youtube um comunicado dos criadores foi divulgado dizendo que “o vídeo não teve um bom feedback” e que por isso não apareceria mais durante exibições da atração na TV.

Recentemente ele foi tirado também do canal oficial do Youtube e não aparecerá no especial de fim de ano do programa infantil.

Tire suas conclusões:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!