Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Bad Religion

Bad Religion - Dissent of Man

O Bad Religion disponibilizou em seu MySpace o novo disco “The Dissent Of Man” na íntegra.

O álbum segue a linha bem conhecida da banda e não irá decepcionar os fãs. Destaque para a faixa de abertura “The Day The Earth Stalled” e “Someone to Belive”, além do single “Resist Stance”.

O trabalho sairá oficialmente na semana que vem, no dia 28 pela Epitaph Records. Você pode encontrar as diversas edições do disco, inclusive LPs coloridos, clicando aqui.

Ouça “The Dissent Of Man”.


Weezer/ My Chemical Romance

Gerard Way e Rivers Cuomo no show secreto do Weezer

Os fãs que foram a um show secreto do Weezer na última terça-feira tiveram duas grandes surpresas incríveis.

Durante a apresentação da banda, subiram ao palco alguns membros do My Chemical Romance e também o ator Jorge Garcia, o Hurley da série Lost, que inspirou o nome do último disco do Weezer.

Os irmãos Gerard e Mikey Way junto com o guitarrista Ray Toro cantaram e tocaram ao lado de Rivers Cuomo a música “My Name Is Jonas”. Garcia cantou boa parte da música “Perfect Situation”, com uma letra que faz lembrar bastante o personagem que o deixou famoso.

Realmente não tem como negar que as apresentações foram históricas. E graças as câmeras digitais e ao Youtube, você pode vê-las abaixo:


My Chemical Romance


E já que falamos de Gerard Way e sua turma. Vazou ontem na Internet a primeira faixa do disco “Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys”.

Você pode conferir abaixo a música “Na Na Na”, a qualidade não está muito boa, pois ela foi ripada de um programa de rádio americano. Mas vale a pena dar uma conferida no som, que soa bem diferente dos últimos trabalhos da banda.

A música foi a trilha sonora do vídeo “Art Is The Weapon”, trailer cinematográfico para divulgar o novo álbum, que sai dia 22 de Novembro.

O download faixa “Na Na Na” já pode ser adquirido pela a Amazon, é só clicar aqui.


OFF!

OFF!

O supergrupo de Hardcore OFF! colocou no ar o clipe da música “Upside Down”, que estará no primeiro lançamento da série “First Four EPs”, previsto para ser lançado dia 12 de Outubro.

O vídeo, mostra os membros da banda tocando ao vivo em uma pista de skate, lugar comum das últimas apresentações do OFF!, relembrando os pioneiros do skate-punk dos anos 80.

“Upside Down” nos deixa claro que Keith Morris (Circle Jerks/Black Flag) ainda tem muita lenha para queimar, mesmo com os seus 55 anos.

Assista o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!