Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Conheça a Fazenda Maeda: Local Onde Vai Rolar o Festival SWU

swu top


O festival SWU vem prometendo ser um grande evento em nosso país, e nós do Tenho Mais Discos Que Amigos estamos apoiando 100% todas as iniciativas relacionadas a esse acontecimento!

Agora estamos disponibilizando um vídeo gravado pelo pessoal do site G1 que mostra os preparativos para o SWU na fazenda Maeda, em Itú, onde vai acontecer o festival. Para quem já está com a sua presença confirmada, é empolgante ver a preparação! Para quem ainda não tem certeza se vai ou não, fique ligado nas promoções do TMDQA!

Clique na imagem logo abaixo para ser redirecionado para o site G1 e assistir o vídeo:


SWU


Nova Música do Cradle Of Filth

cradle of filth


A banda de Black Metal Cradle Of Filth liberou recentemente no mini-site de divulgação de seu novo álbum uma versão editada da música “The Cult Of Venus Aversa“. Para ouvir, clique aqui.

Essa faixa fará parte do álbum “Darkly, Darkly, Venus Aversa” que está com data de lançamento prevista para 09 de Novembro.


How To Destroy Angels em 10″

how-to-destroy-angels


O primeiro EP do trio How To Destroy Angels auto-intitulado acaba de ganhar uma versão especial em Vinil 10 polegadas! Veja logo abaixo a arte do álbum.


how to destroy angels vinil


O primeiro lançamento do grupo que é formado por Trent Reznor (Nine Inch Nails), Atticus Ross (compositor de trilhas sonoras e constantemente um colaborador no Nine Inch Nails) e Mariqueen Maading (esposa de Trent Reznor) também pode ser comprado em formato digital de alta qualidade por um preço irrisório, ou mesmo, pode ser baixado gratuitamente.

Para comprar ou baixar o EP do How To Destroy Angels, clique aqui.


Novo Vídeo Clipe do Alice In Chains Disponível

AliceInChainsPicture001


Mais um single lançado pelo Alice In Chains através de vídeo clipe. “Lesson Learned” faz parte do ótimo álbum “Black Gives Way To Blue” de 2009.

O vídeo foi dirigido por Paul Mattheus, responsável pelas séries norte-americanas “Dexter” e “True Blood“.

Assistam o vídeo clipe logo abaixo:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!