Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Soundgarden

Soundgarden - Telephantasm

O Soungarden acaba de liberar o videoclipe de “Black Rain”, música gravada originalmente nas sessões de “Badmotorfinger”, mas que só está sendo lançada agora na gigantesca compilação “Telephantasm”.

O videoclipe é todo feito em animação e tem toda cara e jeito de andar de cartoons antigos. Você pode assistir logo abaixo.

A edição Deluxe desse disco vem com 2 CDs, DVD e 3 LPs. Você pode ver os detalhes aqui.


Linkin Park

Linkin Park

O Linkin Park pediu a ajuda de fãs para gravarem o primeiro show da banda após um hiato de 2 anos, e você pode conferir o vídeo de “Waiting For The End” logo abaixo.

Vale lembrar que o Linkin Park tocará no Brasil no dia 11 de Outubro, durante o SWU Festival e você pode concorrar a um par de ingressos para esse dia clicando aqui.


Waiting For The End (Live)



Slipknot

Slipknot (sic)nesses

Conforme vamos chegando à data de lançamento do novo DVD do Slipknot, chamado “{sic}nesses”, que sairá na próxima Terça-feira, dia 28/09, a banda vai liberando alguns trechos do trabalho para seus fãs.

Através de uma série de clipes, Slipknot e Roadrunner Records estão mostrando pouco a pouco o que esperar do trabalho, e o primeiro desses clipes pode ser visto logo abaixo, com uma performance dos mascarados no Reino Unido.

Há alguns dias atrás nós postamos aqui a performance de “Psychosocial” retirada desse DVD.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!