Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Festas Shout! e Electroshake com Crystal Castles

Sorteio de cortesias para as festas Shout! e Electroshake com Crystal Castles

As festas Shout! e Electroshake estão comemorando 4 anos de vida e resolveram fazer juntos um baita evento para comemorar essa data.
Além de um lineup bem legal de artistas brasileiros, a festa irá trazer pela primeira vez ao país a dupla canadense Crystal Castles, que é conhecida pelos impressionantes shows ao vivo e por ter lançado vários EPs em vinil, além de 2 discos de estúdio em 2008 e 2010.

O disco desse ano aliás, só ganhou críticas positivas e é apontado por muitos como a grande revelação de 2010.

E agora você pode tirar suas próprias conclusões, já que junto à organizaão do evento a gente irá sortear 2 cortesias para a festa no Rio De Janeiro, que acontece no Circo Voador essa Sexta-feira, dia 24/09.

Para participar, você deve seguir os usuários @mdiscosqamigos @festashout e @ElectroShake_RJ no Twitter, e tuitar a seguinte frase:

Hey @mdiscosqamigos quero cortesia pra @festashout e @ElectroShake_RJ com Crystal Castles!! http://kingo.to/bK5

Crystal Castles

A promoção vai até o dia 24 às 13:00, quando sortearemos 2 vencedores e entraremos em contato para pegar os seus dados pro show.
Mais detalhes sobre o evento podem ser encontrados aqui.

Boa sorte a todos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!