Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU


Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Queens of the Stone Age, Pixies, Incubus, Avenged Sevenfold, Linkin Park e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!

No Doubt

The No Doubt Icon e turnê mundial

O No Doubt, que está há cinco anos trabalhando no seu sétimo álbum de estúdio, anunciou que a coletânea de singles da banda será relançada no dia 2 de novembro.

A nova edição de “The Singles 1992-2003” atenderá também pelo nome “The No Doubt Icon“, já que fará parte da série “Icon” (algo como a “Millenium” aqui no Brasil), que vende álbuns completos por um preço baixo e trará a mesmíssima tracklisting da original (o que entristeceu os fãs que gostariam que fosse inserido como faixa bônus, o single “Stand and Deliver“, lançado em 2009 para marcar o retorno da banda), embora venha com uma nova artwork.

O empresário do No Doubt, Jim Guerinot, comentou: “Com a banda gravando um novo álbum para o ano que vem, nós achamos que era uma boa ideia fazer com que as pessoas lembrassem da boa música que o No Doubt fez durante os anos. Achamos que o lançamento da série Icon com os seus hits, é uma maneira de extremamente baixo custo para atrair um monte de gente nova para a grande música da banda.

O No Doubt já gravou nove músicas inéditas para o próximo álbum e tem atualizado frequentemente o seu twitter com informações sobre ele, que segundo o baixista e futuro papai Tony Kanal, deverá ser lançado no começo do ano que vem.

Tony Kanal também confirmou uma nova turnê do No Doubt para divulgar o álbum em 2011: “Eu acho que esse álbum será ainda maior. E quando eu digo maior, eu quero dizer mais shows pelo mundo todo.
Ele também contou como tem sido gravar o novo registro da banda: “Nós estamos nos divertindo mais em compor pra esse álbum, do que nunca. Eu acho que é porque fazia um tempo que não entrávamos em estúdio e também porque estamos mais velhos…

Black Cards (Pete Wentz)

música nova

Black Cards é a nova banda do Pete Wentz, baixista, empresário e compositor do Fall Out Boy, que está em hiato indefinido desde o ano passado.

Após Pete ter feito um anúncio oficial sobre esse novo projeto (cujo você pode ler na íntegra e traduzido aqui) e citado que que as músicas foram bastante influenciadas pelo clima e pela musicalidade da Jamaica (já que Pete passou umas férias com a família por lá), muitos ficaram ansiosos e curiosos para escutar algo do Black Cards.

Então após ter sido divulgado um trecho de “Beating In My Chest” (com apenas um minuto e dezesseis segundos de duração), a banda postou há poucos dias no seu site oficial “Called Heaven“, que tem participação da dupla Chiddy Bang.
Você pode conferir a música no vídeo abaixo.

Fake Problems

Fake Problems

O Fake Problems lançará um vinil sete polegas através da Side One Dummy no dia 26 de outubro deste ano.

“Soulless
” traz, além da música título (que é primeiro single do novo disco da banda, “Real Ghosts Caught On Tape“), dois b-sides nunca antes lançados.

Tracklisting:

01 “Soulless”
02 “Out Alive”
03 “Mr. Rock And Roll Role”

Para comprá-lo (vem com cartão para fazer download), clique aqui.

Frank Turner

Frank Turner faz cover de Fake Problems

Por falar em Fake Problems, um dos maiores fãs da banda (tendo até declarado que essa era “a melhor banda na América“), o músico Frank Turner, fez um cover caseiro da música “A.D.T.“, uma das faixas do novo álbum da banda, “Real Ghosts Caught On Tape“, que será lançado amanhã. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!