Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

My Chemical Romance

Teaser do novo disco do My Chemical Romance - Danger Days The True Lives Of The Fabulous Killjoys

E os rumores sobre o novo disco do My Chemical Romance vão se confirmando.
Como a gente havia postado anteriormente, a loja HMV colocou o novo disco em pré-venda, com o título “Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys”, com data de lançamento para 22 de Novembro.

Pois bem, os caras da banda postaram em seu site oficial um teaser cinematográfico sobre esse novo trabalho, e você pode conferir abaixo.
O teaser mostra o quarteto (atualmente sem baterista fixo) como personagens lutando contra vilões bizarros e armas futuristas em meio ao deserto, tudo com uma música que muito provavelmente fará parte do álbum servindo como pano de fundo.

Confesso que o material que a banda tem lançado para esse novo disco tem me parecido muito interessante, e estou curioso para o novo disco.

Assista logo abaixo.


Omar Rodríguez-Lopez

Omar Rodriguez Lopez - Tychozorente

O Omar Rodríguez-Lopez é um dos caras mais prolíficos da história da música. O cara simplesmente não para.

Além de discos lançados com o At The Drive-In e o Mars Volta, o cara acabou de lançar seu décimo sétimo disco na semana passada e já tem mais 2 discos programados para esse ano.

“Tychozorente” tem 8 faixas, foi lançado digitalmente em 14 de Setembro e é o primeiro da carreira de Omar a não ter nenhuma guitarra. Além de lançado digitalmente, o álbum ganhará uma versão em LP pela Rodriguez-Lopez Productions (preciso falar de quem é a gravadora?)  a ser lançada na Europa em Novembro.

“Cizaña de los Amores” e “Un Escorpión Perfurmado” são os outros 2 discos do cara já programados também para esse ano.

Encontre o disco em formato digital aqui, e cá entre nós, essa capa poderia estar facilmente na lista das piores do ano, não poderia?

Omar Rodríguez-Lopez e seu Mars Volta estarão no Brasil em Outubro para o Festival SWU.


U2

U2 - Possível relançamento de Achtung Baby

Rumores estão dando conta de que o sétimo disco de estúdio do U2, “Achtung Baby”, será relançado no ano que vem em uma edição especial e remasterizada, para comemorar seus 10 anos de lançamento.

Tudo começou quando o cantor John Vanderslice soltou um tweet dizendo que estava masterizando um trabalho e que “eles estão remasterizando Achtung Baby na sala ao lado”.

A partir daí já começou a correr o rumor de que 2011 veria uma edição remasterizada para comemorar a primeira década do álbum.

Assim que soubermos de mais detalhes postaremos aqui.

Feira de Vinil em São Bernardo

Feira do Vinil em São Bernardo do Campo

Os nossos parceiros da IdealShop postaram em seu blog uma notícia sobre a primeira mega feira do vinil em São Bernardo do Campo.

O evento acontecerá no dia 25 de Setembro e contará com DJs discotecando somente com LPs dos anos 60, 70 e 80.

Informações:

Local: Espaço Troca Livro
Endereço: Avenida Prestes Maia, 624, Centro, São Bernardo do Campo
Telefone: 4122-5983
Dia: 25/09 (Sábado) 12h as 17h

Veja mais detalhes aqui e participe, pois iniciativas assim são louváveis e só continuam se houver a sua participação!

MIM / DJ Chernobyl

A artista MIM, do selo Vigilante teve uma de suas faixas remixadas pelo DJ Chernobyl, aquele mesmo, que ganhou esse apelido no RockGol e tocava na banda Comunidade Nin-Jitsu.

A faixa em questão é “Rockstar” e você pode ouvi-la no player acima.

Além disso, você pode participar do novo clipe da cantora, que será feito para essa música. Para isso, deve fazer um clipe inspirado no original que você vê logo abaixo e mandá-lo nos comentários do vídeo no YouTube.

Os participantes mais originais participarão do videoclipe. Veja mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!