Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!

Rise Against

Veja o trailer do documentário da banda Rise Against

Já comentamos aqui sobre o documentário “Another Station: Another Mile” que será lançado pelo o Rise Against no dia 5 de Outubro. Além dos detalhes que você já leu no TMDQA!, agora foi divulgada a lista das 14 músicas que estarão no vídeo, junto com as datas e os locais onde foram gravados os shows.

O primeiro trailer do documentário já circula pela Internet. Ele foi apresentado esta semana no site da revista Alternative Press, e dá para ter uma noção ainda maior do que virá no DVD.

E enquanto “Another Station: Another Mile” não sai, o Rise Against já está em estúdio gravando o sucessor de “Appeal to Reason”. Quem divulgou a informação foi o guitarrista Zach Blair em um vídeo falando sobre a promoção do último disco da banda que estava a venda no Facebook. O vídeo com a noticia você pode assistir aqui.

Veja a lista das apresentações do DVD “Another Station: Another Mile”, e em seguida o trailer do documentário:

House of Blues Boston 7/28/09

  • Collapse
  • The Dirt Whispered
  • Savior
  • Hero Of War

Much Music Awards, Toronto, Canada 6/21/09

  • Audience Of One

Lollapalooza Grant Park, Chicago 8/8/09

  • Survive
  • The Good Left Undone
  • Prayer of the Refugee

Area 4, Ludinghausen, Germany 8/22/09

  • Blood Red White & Blue
  • Long Forgotten Sons
  • Give It All
  • Re-Education (Through Labor)

Keleti Railway Station, Budapest Hungary 6/21/10

  • Swing Life Away

Rock AM Ring/ Nurburging Racetrack, Germany 6/6/10

  • Ready To Fall


Less Than Jake

Less Than Jake anuncia data do próximo EP

O Less Than Jake anunciou a data do lançamento do EP “TV/EP”, que chega às lojas dia 12 de Outubro. Ao contrário do que as pessoas costumam pensar quando se fala “um EP”, o disco terá 16 músicas, mas em apenas 13 minutos.

As músicas foram gravadas no porão da casa do baixista Roger Manganelli, e são inspiradas em jingles de antigos comercias ou temas de programas de TV, talvez por isso os sons devem ser rápidos. Segundo a banda, o “TV/EP” será a trilha sonora para uma vida sedentária na frente da televisão.

O EP sairá pelo próprio selo do Less Than Jake, o Sleep It Off, em CD e no formato digital.

“Animaniacs”, a primeira música do “TV/EP”, já pode ser escutada no site PunkNews.Org, é só entrar aqui.


Phone Trio

Phone Trio lança música grava e mixada no EUA

Em abril deste ano, o Phone Trio fez uma tour com nove datas pela Califórnia, depois voltou para o Brasil, lançou o excelente disco “Houston, We Have A Problem”, e de repente, anunciou um hiato por tempo indefinido.

Porém, o trio carioca não revelou os frutos que rendeu esta tour internacional.

Eles foram apresentados para duas grandes figuras importantes do Punk Rock americano. A primeira foi Greg Hetson, guitarrista do Circle Jerks e Bad Religion. Depois o produtor Steve Kravac, que produziu e mixou discos muito importantes para a história do Punk Rock dos anos 90, como “Punk In Drublic” do NOFX, “Life In General” do MxPx e “Cheshire Cat” do Blink-182.

Kravac e Hetson, depois de ouvirem diversas outras bandas “pequenas”, gostaram muito do trabalho do Phone Trio e resolveram produzir uma música da banda. Detalhe, a gravação tinha que ser feita nos dois últimos dias da viagem dos cariocas pela Califórnia. Ou seja a música foi feita em cerca de 48 horas.

Nesta semana, a banda colocou no seu MySpace a música “Fight For You”, o som gravado e mixado na gringa. Para escutar, é só entrar na página dos caras aqui:

Não esqueçam de ler a matéria na coluna Chegou! com o disco “Houston, We Have a Problem”.

Vans Warped Tour 2011

Escolha as bandas que tocaram na Warped Tour 2011

Quer escolher as bandas que estarão na edição do ano que vem da Warped Tour?

Pois é, a edição deste ano mal terminou e já foi aberta a votação para escolher os artistas que irão tocar na edição 2011 da mega tour itinerante que ocorre há mais de 15 anos pelo o Estados Unidos.

Na última edição, como de tradição, diversas bandas de diversos estilos participaram da “caravana” de shows promovidos pela marca de tênis, entre elas o 3OH!3, Emarosa, Pennywise, Alesana, Dropkick Murphys, Andrew WK, The Pretty Reckless, GBH, Evertime I Die, Parkway Drive, Alkaline Trio, e muitos, muitos outros.

Para escolher as cinco bandas que você gostaria de ver na próxima edição da Warped Tour, basta entrar neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!